Cenas para as melhores amizades

com flores para namoradoUma sentença pode ser uma coisa de verdadeira beleza. Sua impressão de que todo mundo gosta de ler frases longas e bonitas está errada. Ler é como você aprende a criar frases bonitas, cenas atraentes e estrutura de trama sólida. Se você pode encadear frases bonitas, em sua própria voz e tom, você é um escritor.

Frases bonitas são ótimas, a menos que as frases não transmitam nenhuma história. As mais belas sentenças de Powers são também as mais devastadoras, o que sugere a esperança do romance de que a morte de uma pessoa ou de uma planta nunca seja o fim que parece.

Quando sua escrita não for mais produtiva, afaste-se dela e faça uma pausa. Embora a escrita propriamente dita venha na segunda fase do processo de escrita, você deve definitivamente escrever algumas frases. É a segunda fase do seu processo de escrita e ocupa apenas cerca de 20% do tempo.

Não perca tempo

Talvez você possa perder uma ideia completamente, ou talvez você possa dividir a ideia em duas (ou mais) frases. Se necessário, melhor escrever algo sobre isso, gerar contra-argumentos, embora você concorde com a idéia de que pode ser o melhor escritor do mundo ou completamente em sua mente, mas ainda assim é importante encontrar algo que você não aprova. Mantenha cada frase em duas ideias, no máximo Nunca é uma boa idéia inundar o leitor com informações sem lhes dar intervalos naturais.